domingo, 15 de março de 2015

Visiting Church Historical Sites with Eric

Nao poderiamos deixar de levar Eric para conhecer os lugares históricos da Igreja aqui na região de Kansas City. Nosso amigo, Troy Lott, foi conosco tambem.



Esta região de Independence foi bastante povoada pelos pioneiros da Igreja por volta dos anos 1830. Anos mais tarde eles se mudaram para uma região a nordeste daqui, chamada Far West.

Em 1831 Joseph Smith dedicou este terreno para a construção de um templo. Porem, devido a perseguição religiosa, os membros da Igreja precisaram se mudar desta região antes do inicio da construção.




Cadeia de Liberty:
Ha algumas milhas de distância de Independence, chegamos na região de Liberty. Em Novembro de 1838, 6 lideres da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias foram condenados a prisão. Joseph Smith, Hyrum SmithLyman Wight, Alexander McRae, Caleb Baldwin, and Sidney Rigdon sofreram com o inverno rigoroso por meses, encarcerados, ate que foram libertados por falta de provas. Hoje em dia a Igreja comprou o local e criou um centro de visitações.




Eric em frente ao centro de visitantes da cadeia histórica de Liberty.
Única porta que da acesso a prisão.
Clique aqui para ver uma pintura da representação da prisão em 1838.
Visão interna da prisão, com 5 bonecos representando os lideres da Igreja ali presos.
(Sidney Ridgon foi libertado meses antes do que os cinco demais, e portanto não esta ali representado).
Espessura das paredes da prisão.



Kansas City, Missoury, Temple:
Para completar o tour, tambem visitamos o Templo de Kansas City, Missouri. Por ser domingo, o Templo estava fechado. Mas foi muito bom estar la no terreno desse edifício tão especial.



  


Nao é longe ir de carro daqui ate Far West. Outro lugar aqui por perto é o vale de Adão-Ondi-Amã. Mas vamos deixar para ir nestes lugares na próxima vez que Eric vir nos visitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário