quarta-feira, 18 de março de 2015

Meu 26⁰ Aniversário!

Mes passado foi meu aniversario!

Bianca e eu escolhemos ir comemorar indo ao cinema!
A melhor opção de filmes disponiveis (com a melhor classificacção indicativa) era "Paddington", filme infantil que conta a historia de um urso perdido em Londres. Gostamos bastante.





Ao final do filme, passamos no centro de jogos, dentro do prédio do Cinemark. Nos divertimos bastante juntos!




Aquela maquina de dança (video todo tremido ali em cima) é a nossa favorita. Sempre que vamos lá jogamos um pouco.

De noite, Bianca fez uma surpresa para mim convidando duas familias de amigos para virem jantar aqui conosco. A familia Terry e a familia Brase vieram e tivemos um excelente tempo juntos.



Vinte e seis anos. Estou ficando velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário