sábado, 14 de março de 2015

Traveling back from Utah to Kansas City.

Nossa viagem de retorno foi excelente!

Mas antes, passamos na casa da familia White para nos despedir e pegar uma mala que haviamos esquecido.

Queriamos ter passado novamente em Provo para visitar os amigos Davi Natchigall, Andre Alves, e a recem-nascida filhinha de Tyler Orme. Mas infelizmente estavamos com muita pressa para sair de Utah e chegar em nosso proximo destino o mais cedo possivel. Mesmo correndo, ainda chegamos (detalhes mais abaixo) as 2:00 a.m.

Para voltar para Kansas City, decidimos usar a I-70 e cruzar todo o estado do Colorado. No caminho de ida para Utah usamos a rodovia I-80, passando pelo Wyoming, "contornando" as Montanhas Rochosas por cima. Isso significa que na volta tivemos que cruza-las.

Diferentemente no caminho de ida, onde eu dirigi por 19 horas consecutivas (parando apenas para comer e usar o banheiro), e Bianca por mais 3 horas, no caminho de volta nos revezamos mais na direção. Mas o melhor de tudo foi poder fazer a viagem em dois dias. Bia lembrou que nossa prima, Paty, tem uma prima que mora perto de Denver. Conseguimos o contato dessa prima e a familia dela foi muito aberta em nos receber para passarmos a noite.

Eric pegou carona conosco para vir conhecer o Kansas, entao o carro ficou um pouco mais apertadinho. Mas nos divertimos bastante! Ele tirou fotos muito bonitas no caminho.

Eric aprendendo um novo oficio.
Saindo do Grande Vale do Lago Salgado, indo em direção as montanhas a Leste.
Visão por entre as Montanhas Rochosas.
Uma das paradas para comprar comida e usar o banheiro. Eric testando seus dotes fotograficos.
Anoitecer.

Menor temperatura que pegamos durante a viagem: -14.4 graus Celsius (fora do carro).
Grandes planicies dos Estados Unidos

Cabeça bem estabilizada. Bolsa de comida do lado. Embalado no sono após muitas horas na direção.

Foi maravilhosa a oportunidade que Bianca e eu tivemos de viajar com Bia e Eric, conhecendo tantos lugares tão bonitos. Queremos voltar para visitar nossos amigos em Utah. E tambem ja estamos planejando novos roteiros e destinos de viagem de carro aqui pelos EUA.