terça-feira, 19 de julho de 2016

Visita dos Pais de Eber à Kansas City - Parte 1

Eber e Eliane (pais de Eber Jr.) vieram aos EUA em Abril deste ano. Eles primeiramente passaram alguns dias em Utah com Eduardo, Marilia, Oliver, e Elisa, e depois vieram nos visitar aqui em Kansas City. 


No dia seguinte ao da chegade deles, os levamos ao Museu Nelson Atkins  - meu favorítissimo museu aqui da região.








Apenas os pais de Eber e eu fomos à visitação do museu, porque Eber Jr. estava na universidade. Após passarmos praticamente o dia todo lá, Eber Jr foi nos encontrar nos jardins do Museu para fazermos um pic-nic e tirar algumas fotos.




Após o pic-nic no museu Eber Jr e Eber voltaram pra casa com um dos carros, e Eliane e eu com outro. No caminho, o carro dos meninos teve problemas e eles ficaram para trás consertando. Enquanto isso, as meninas deram uma paradinha na Salvation Army (loja de artigos usados e em boas condições de uso) para dar uma "olhadinha" nas roupas.

No segundo dia, tanto Eber Jr. quanto eu tínhamos que trabalhar e estudar. Então Eber e Eliane fizeram um passeio de bicicleta  até o Antioch Park, um parque próximo à nossa casa. No caminho, eles encontraram uma garage sale.






Após  passeio de bicibleta, levamos Eber e Eliane para conhecer o campus da University of Kansas Medical Center (KUMC), aonde Eber Jr estuda e trabalha.




Esse é o mascote da universidade



Ainda neste mesmo dia, fomos ao Templo de Kansas City. Nossa amiga Amanda foi conosco também.





No retorno para casa decidimos parar para jantar em uma churrascaria americana para que Eber, Eliane e Amanda pudessem provar o famoso Barbecue de Kansas City.  


Também aproveitamos para visitar os lugares históricos da Igreja aqui da região, no dia seguinte. No caminho, passamos novamente pelo templo (com melhor iluminação do sol desta vez).







Mais uma garage sale!!!
A primeira parada foi em Far West. 







Segunda em uma cidade Amish, no caminho para Adao-Ondi-Amã







 Terceira parada foi para uma loja de antiguidades e também para tirar foto deste 'bicicleteiro'. Árvore rara, somente encontrada nesta região do Kansas.


.
Quarta parada foi no vale de Adão-Ondi-Amã. Lá fizemos um pic-nic. 





Quinta parada: Cadeia de Liberty




Depois de um dia cheio de passeios, paramos para comer em um buffet de pizza. 


Vou deixar para contar sobre o último dia dos pais de Eber em Kansas City em um próximo post, porque este já está bem longo.

Grande abraço, 

Bianca e Eber Jr. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário