segunda-feira, 9 de maio de 2016

Fotografia, new hobby!

Eu sempre gostei de fotografia. Mas no ano passado esse 'gosto' se intensificou e comecei a ler e pesquisar sobre como fotografar. O meu celular tira fotos de excelente qualidade, mas com ele n'ao consigo mexer muito na iluminação/profundidade da cena. Então em Novembro decidimos que estava na hora de nos presentearmos com uma câmera melhor, uma DSLR. Após muita pesquisa decidimos que seria bom comprarmos uma dessas câmeras usadas e mais baratas para aprendermos com ela e depois poderíamos comprar uma nova e mais avançada.

Em Dezembro compramos uma Canon EOS 20D de uma amiga minha. O pai dela é fotógrafo profissional e costumava usar essa câmera para fotografar os clientes dele anos atrás. Essa amiga nos vendeu a câmera por um preço super camarada. E desde então Eber e eu, mais eu do que ele, temos aprendido a usar a função manual dessa câmera, e até tive a oportunidade de bater algumas fotos que gostei e gostaria de compartilhar aqui.



















Um agradecimento especial para a Amanda Alves, Mary e BreAnn Burkhardt por terem me deixado fotografá-las.

Ainda tenho mais algumas fotos que vou postar no futuro. O próximo post que farei será sobre a viagem que fiz com meus sogros, cunhada, e amiga Amanda.

Grande beijo à todos,

Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário