quarta-feira, 18 de julho de 2018

Verão, Fotografia, e Branson - Julho à Agosto 2016

Depois do inverno inclemente, não há sentimento melhor do que aproveitar o verão passando o máximo de tempo possível ao ar livre. Quase todos os dias apòs sair do trabalho, eu vou pra casa fazer a janta, e depois fazemos alguma coisa fora de casa. Eber tem andado de skate diariamente nas pistas perto de casa, e eu não desgrudo da minha câmera nova.  Adoro fotografar Eber fazendo manobras e os animais silvestres dos parques.

Em meus esforços para aprimorar minha habilidade com a câmera, decidi fazer um desafio de 30 dias de fotografia. Encontrei esse desafio em um site, e para cada dia eles me dão um tema diferente. As fotos do desafio estão no meu Instagram. Também tenho tentando fotografar mais pessoas, e vários dos meus amigos tem se voluntariado para ter fotos deles e da família deles tiradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário