segunda-feira, 16 de julho de 2018

Viagem à New Jersey com Eber - Junho/2016

Após a viagem com os pais de Eber, Eber Jr me fez prometer que nós iriamos juntos visitar os mesmos locias que eu havia visitado. Mal sabia eu, que a oportunidade para cumprir a promessa chegaria tão cedo.

Em Junho, Eber teve uma semana de férias da faculdade e decidimos ir visitar Dudu, Marília, e Oliver em New Jersey (NJ), aonde estavam morando durante os meses do estágio do curso do Eduardo. Mais uma vez decidimos ir dirigindo. Dirigir nas estradas daqui é muito bom. Nos sentimos muito seguros e adoramos as chamadas "rest areas", que são lugares seguros com estacionamento e banheiros na beira das rodovias interestaduais para os motoristas descansarem.

Durante a viagem de ida, nossa meta era parar o mínimo possível, para aproveitar ao máximo nossa estadia em NJ. Consequentemente, foi uma viagem muito cansativa e chegamos lá de madrugada, após 21 horas na direção. (add fuso horario) Dudu e Marilia estavam nos esperando acordados e como sempre nos receberam muito bem. Eu adoro passar tempo conversando com Marilia, sempre temos muita fofoca, digo assunto para por em dia. Agora, ver o nosso sobrinho Oliver, foi com certeza a melhor parte de toda a viagem. Ele é simplesmente o bebê mais fofo que eu já conheci. É pura simpatia em pessoa, super inteligente, e feliz.

Foi muito bom poder visitar Nova Yorque novamente. Especialmente, o Central Parque. Sou apaixonada por aquele lugar! Eber e eu alugamos bicicletas e demos um volta completa pelo parque. Tambem fomos no museu de historia natural, na loja do M&Ms, Nintendo, e Forever 21. Passamos em frente à UN - Nações Unidas, e visitamos Wall Street, a ponte do Brooklin, o local aonde ocorreu o atentado de 11 de Setembro, e a estátua da Liberdade.

No caminho de volta para casa, Eber e eu decidimos passar por Kirtland, OH, e Susquehanna, PA,  nos locais historicos da igreja. Também paramos em St.Louis para tirar uma foto em frente ao templo.


Por mais que dirigir por tantos kilometros pareça entediante e difícíl, esse é o meio de transporte que mais gostamos de usar para viajar. Além de conhecermos muitos lugares diferentes, nós também passamos mais tempo conversando e aproveitando a companhia um do outro.

Caso vocês queiram ver fotos da viagem, elas estão todas postados no meu Instagram: www.instagram.com.br/biancafbeck

Até a próxima,

Bianca & Eber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário