domingo, 14 de junho de 2015

Visita de Elisa em Kansas (Parte #1) - Aeroporto, Comidas, Rollerblade, Templo e Família Terry

Após 1 ano e 10 meses, finalmente Bianca e eu tivemos a oportunidade de rever nossa querida Elisa. Ela estava servindo como missionária de tempo integral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Missão São Paulo Sul, quando Bianca e eu nos mudamos aqui para Kansas City.

Fui buscá-la no aeroporto. Em seguida fomos encontrar Bianca, que estava em um compromisso.





Elisa trouxe para nós doces e quitutes que só podem ser encontrados lá no Brasil.
Mas ainda melhor, estes doces vieram recheados de boas lembranças dos nossa vida no Brasil, e cobertos de carinho e preocupação daqueles que estão por lá e se preocuparam em preparar isso para nós. São coisas que não encontramos em lugar algum, mas em nosso país natal e família. Foi muito bom matar a saudade.


Logo no primeiro dia levamos Elisa para comer em um dos nossos lugares preferidos (e mais baratos): no COSTCO! Um cachorro quente + refrigerante = $1.50 !

E a caminho de casa, encontramos um sinal de "GARAGE SALE", e Bianca pediu para pararmos ali. Elisa e Bianca encontraram roupas praticamente novas, e bem baratas.




No mesmo dia, no final da tarde, fomos ao Antioch Park andar de roller. Bianca e eu adoramos este lugar. Elisa e eu andamos de roller, enquanto Bianca era a fotografa. Elisa nao andava a muito tempo e caiu um baita de um tombo, registrado por Bianca. Que infortunio! 


No dia seguinte fomos ao Templo. Nossos amigos Caleb e sua mae, Viviana, foram conosco. Tivemos uma excelente noite la. 









A primeira de Elisa aqui foi repleta de visitas a alguns de nossos amigos. Entre eles, a Família Terry, a qual amamos muito. Ao visitar a família Terry, tivemos a oportunidade de conhecer Will, irmão de Lauren. Ele havia chegado naquela mesma semana do Brasil, aonde morou por 2 anos ao serviu uma missão pela nossa igreja. (Mais informações sobre nossa crença aqui)



Em uma de nossas idas a casa da Família Terry, meu amigo Ross configurou o meu celular para me chamar de "Cupcake", todas as vezes que eu acionava o comando de voz. Muito engraçado, ein! ¨¬¬ haha...


Nenhum comentário:

Postar um comentário