domingo, 14 de junho de 2015

Sozinho em Casa

Na segunda semana que Elisa estava aqui, Bianca e ela foram ao acampamento das moças de nossa Estaca (Lenexa, Kansas, Stake). E eu, Eber, fiquei em casa - sozinho.
Mas com bons amigos por perto, não fiquei muito sozinho não!

Em uma das tardes fui até a casa de Ross Terry, e fomos eu, ele e o cunhado dele, Will Honey, jogar "Disc Golf" em um parque perto da casa dele! (para mais informações sobre Disc Golf, veja algumas postagens anteriores quando escrevi sobre outra vez que fui jogar com Ross no Shawnee Mission Park).

É comum chover bastante aqui durante a primavera, mas fomos abençoados com um dia bem bonito. Vejam nas fotos, que lugar bonito:



Mapa do Parque com todos os pontos para jogar Disc Golf






Para encerrar a atividade, fomos comer Tacos em um restaurante Mexicano bem legal.


Em outra noite, fui convidado para jantar com a família Groves, Caleb Groves, filho caçula da família, foi comigo buscar os missionários, que também vieram para a janta. Tivemos conversas bem agradáveis. Viviana Groves cozinhou carne a milanesa (fazia tempo que eu não comia isso), e eu levei goiabada (que Elisa trouxe do Brasil) para compartilhar com eles como sobremesa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário