Apesar de muitas das situações que temos passado parecerem provadoras, consigo ver as bençãos em cada uma delas.
O atraso para a renovação do visto fez com que tivéssemos que voltar para o Brasil e aguardar o processo por aqui. Guardamos nossos pertences em um depósito em Ithaca e viemos de mala e cuia para São José. Bear veio conosco e apesar da redução do espaço da moradia, ele parece gostar muito daqui.
Estamos aproveitando esses 10 meses de espera para dar entrada no processo de adoção. Terminamos o curso de preparação semana passada e agora só faltam as entrevistas com a psicóloga e com a assistente social. Temos esperança de que não ficaremos muito tempo na fila porque nosso perfil de adoção é amplo. Gostaríamos de adotar até dois irmãos (ãs), com idades máximas de até 10 anos, podendo ser portadores de doenças crônicas, incluindo deficiências físicas.
Se não fosse o atraso no visto, não teríamos vindo para o Brasil para morar temporariamente. Logo, não estaríamos dando entrada no processo de adoção.
Se não fosse a pandemia, o Eber não teria a oportunidade de continuar trabalhando remotamente enquanto no Brasil.
Por isso, repito: A bondade de Deus é evidente em todas as coisas. Apesar de muitas das situações que temos passado parecerem provadoras, consigo ver as bençãos em cada uma delas.
Fotos dessa semana e mais motivos para eu ser grata por estarmos aqui:
Visita ao Avô do Eber |
Caminhando na ponte Hercílio Luz |
Passando tempo com os nossos sobrinhos |
Bianca
Nenhum comentário:
Postar um comentário