segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Trip to Utah - White Family


Nossos dias tem sido bem ocupados. Temos acumulado novidades para contar.

Hoje vou escrever um pouco sobre o maravilhoso tempo que tivemos em Utah com a Familia White.

Derek White serviu missao em Florianopolis ha alguns anos atras. Apos sua missao, voltou ao Brasil para turismo, e ficou hospedado na casa da familia dos meus pais. Algum tempo depois, ele se casou com Tawna e levou ela para conhecer o Brasil! Desde entao, sempre que algum membro da familia Beck vai a Utah a casa da familia White esta inclusa no roteiro.

Bianca e eu ficamos felizes com a oportunidade que tivemos de cuidar dos filhos de Derek e Tawna enquanto eles fizeram uma viagem. Minha prima, Beatriz Coas, estava conosco e nos ajudou bastante.

Kailee eh a filha mais velha da familia. Ela eh muito inteligente e gosta muito de ler livros. Alem de ir para a escola todos os dias, ela tambem faz aulas de danca!
Talmage, apelidado Tad, eh o menino da familia. Ele eh muito bom no futebol, gosta de brincar de LEGO e de wrestling (lutinha).
Mazzie Jane esta sempre nos fazendo rir. Com apenas 3 anos, ela ja sabe pedir para ir ao banheiro. Para recuperar as energias, soneca depois do almoco!
E para completar a familia, a pequena Shiloh. Aprendemos com ela algumas palavras na linguagem de sinais universal das criancas (eu nem sabia que isso existia), e ela ja esta aprendendo suas primeiras palavras.

Durante o tempo que passamos com essas 4 criancas maravilhosas, Bianca e eu aprendemos muito a respeito da importancia da familia. Agora queremos ainda mais ter nossos proprios filhinhos! Segue abaixo algumas das fotos que tiramos com eles:


Tad e eu montamos esse brinquedo. Shiloh esta no meu colo.
Kailee e Bianca indo passear.





Mazzie e eu.


Mazzie e eu.


Shiloh, Bianca, Mazzie e Tad.


Bonitas montanhas ao fundo.


Eu e Shiloh.


Indo passear de carro. Shiloh esta virada de costas para a camera.
Fomos com as criancas visitar a loja "Cabela's". Eles gostaram de ver os animais empalhados que haviam la.






E tambem visitamos o Zoologico de Salt Lake!























Derek e Tawna de volta em casa, hora de dar tchau.



Nao poderiamos esquecer de mencionar que durante o periodo em que estivemos na casa da familia White recebemos a visita de dois amigos queridos, Michael e Ryan. Os dois serviram missao em Florianopolis, e foram companheiros na Ala Kobrasol. Tivemos boas experiencias trabalhando com eles la no Brasil, e foi muito bom poder reencontra-los.
 
Bia, Michael Nielsen, Ryan Banner, Eu e Bianca




Sem duvidas, passamos um otimo tempo la em Utah!

Um comentário:

  1. Lugares lindos, com pessoas lindas...que previlégio vocês conhecerem esses lugares heim??

    ResponderExcluir