quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Quarta Dia em Utah

Nossa estadia em Utah tem sido maravilhosa. No dia 31 fomos a um lugar  próximo ao resort de "Brighton" para escorregar na neve e para fazer "snowboard". Nos divertimos muito, Eber gostou tanto que já esta planejando ir novamente. Na próxima vez, queremos ir em um "resort" ou outro lugar pago porque eles tem mini teleféricos que te levam para o pico da montanha,















Na noite da vespera do ano novo, fomos com Tia Rai e Presidente Amarante a uma atividade da Ala Brasileira.


Pres. Amarante, Eber, eu, Tia Rai

Familia Altheman

Assim como o Natal, nosso ano novo foi um tanto atípico, pois os americanos não comemoram esta data como nos, brasileiros, o fazemos. Nao tem fogos, nem jantar a meia noite. Neva e faz muito frio, mas  é muito bom também, só não sentimos aquele clima de renovação e recomeço como costumávamos sentir ai no Brasil. 

As novas experiencias que temos vivido aqui tem nos ajudado a ver o mundo e as pessoas de uma maneira diferente. Também temos aprendidos a ser mais gratos pelo nosso país, cultura e lingua que falamos. Apesar de meu inglês ficar melhor a cada dia e eu já me considerar fluente, muitas vezes, ainda me sinto como se não fosse eu, as vezes penso: "Ah como gostaria de poder expressar esse sentimento melhor e transmitir de modo mais exato minha opinião ou contar essa historia com mais emoção, com aquela emoção que só em português eu conseguiria". Mas acredito que isso faça parte do processo de adaptação e aprendizagem, vamos ver como me sentirei daqui algum tempo. :)

No mais, queremos desejar um lindo e cheio de saúde ANO NOVO para todos os nossos amigos e familiares tao queridos. Amamos vocês com todo o nosso coração e um dia não se passa sem que pensemos em vocês de alguma forma.

Vamos, juntos, fazer um 2015 excelente! 

3 comentários:

  1. hahaha ADOREI! Mas continuo tendo pavor de neve ^^ To de boa vendo o gelo no freezer!

    ResponderExcluir
  2. Bianca!! Lindos e inspiradores relatos, continuem aproveitando esses momentos! :)

    ResponderExcluir