sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Feliz Natal!

Feliz Natal a todos vocês! Desejamos que nesta época linda todos possamos nos lembrar do verdadeiro significado do Natal, que é o nascimento de Jesus Cristo, e fazer com que Ele seja o motivo principal de nossa celebração.

O Natal por aqui: 

Eber e eu concordamos que este foi o Natal mais "atípico" de nossas vidas. Por que? 

1) Estamos nos Estados Unidos
2) Temos uma arvore de Natal de 2 metros no meio da sala de nosso apartamento. (Uma das grandes tradições por aqui e a de se ter arvores de natal de verdade dentro de casa, e essas custam em media $30.00. Ja as arvores artificiais, que e a que temos, são caríssimas. Se tivéssemos comprado a nossa nova, teríamos pago uns $400.00, MAS como eu amo as lojas de coisas usadas daqui, encontrei uma arvore por la, no ultimo Sábado, e paguei apenas $20.00. Eu só não tinha ideia de quanto exatamente media "7.5 feets", então quando tiramos da caixa e montamos fiquei boquiaberta ao ver a arvore quase batendo no teto.)

Compramos alguns ornamentos e fiz os laços para complementar. 



3) Passamos a noite do dia 24 com nosso amigo Caio e nossa ceia foi pizza, tudo bem que estava uma delicia, mas nao deixa de ser diferente. 

Alem de tudo isso, essa epoca nos faz sentir muita saudade de casa. Passei boas horas pensando no Brasil, nos nossos familiares, na edicula que moravamos, nos amigos queridos... nao tem como nao ficar com o coracao apertado. Mas tem sido muito bom passar por esta experiencia, temos aprendido muito. Alem disso, temos bons amigos aqui que nos ajudam a sentir "em casa" (Especial thanks to our best buddies the Terrys).

No dia 25 fizemos um almoco bem simples aqui em casa e depois fomos passear no museu Nelson Atkins.

Elderes, Eber, John, Caio e Bia. 



John, Bia e eu em frente ao museu. 


No labirinto de vidro do museu


Foto com nosso amigo John e sua cadelinha, Chiquita




Plaza - Kansas City

Hoje, dia 26, passamos o dia nos preparando para a viagem que faremos para Utah. Partiremos as 3am, com previsão de chegada as 11pm em Salt Lake City. Estamos super animados para esta viagem.

Logo postamos as fotos.

Com amor,

Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário