quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Esta nevando, eba. Mais tarde posto as fotos e videos. 

Ha alguns dias atras, quando estavamos super ansiosos pela chegada da neve e cansados de esperar, fomos atras do gelo na pista de patinacao do Crown Center. Todos, Eber, Bia e eu concordamos que patinar no gelo e muito melhor do que andar de roller, skate ou de qualquer coisa do genero, tambem concordamos que foram os $9.00 mais bem investidos desde que chegamos aqui. Segue o video (clique aqui para ver) e fotos: 









Segue mais fotos de outro dia em que nos divertimos ao participar de uma festa de Natal para os alunos estrangeiros de Kansas City, na qual nos pediram para cantar Noite Feliz em Portugues. Alem de nos, outros estrangeiros tambem cantaram em suas respectivas linguas nativas. Foi muito interessante conhecer um pouquinho do que e o naltal para os Americanos.



Apos a festa, passeamos pelo centro da cidade para ver as luzes de natal e tiramos algumas fotinhos.:







Outra atividade super especial que fizemos foi decorar a arvore de Natal com a Familia Lee. Eles sao muito querdios e amaveis. 



O tempo tem passado rapido, neste mes completamos 5 meses desde de nossa chegada. O semester esta no fim, a ultima prova de Eber foi nesta Terca-feira. O Natal se aproxima e junto com ele um clima gostoso de final de ano. 

Amamos voces.

2 comentários: