sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Melhores Videos dos Ultimos 4 Meses

Ola novamente!

Gostei da ideia de compartilhar na ultima publicacao o video de eu perdendo no jogo de bolinhas de algodao e fiquei animado em compartilhar outros videos legais que temos aqui. Espero que gostem.

Bianca pedalando sua nova bicicleta. Ela ficou tao feliz quando ganhou esse presente! Pena que agora esta esfriando e o clima pouco propicio para andar de bicicleta. Mas o proximo verao promete mais passeios de bicicleta!

Bianca dirigindo pouco depois de ter recebido sua carteira de motorista. Ela tem se mostrado uma excelente motorista, e ja consegue chegar sozinha de carro em qualquer lugar.

Bianca praticando sua nova flauta. Fiquei muito feliz em poder comprar esta flauta de um amigo por um preco bem bom. Bianca tem muitos talentos e agora vai poder aperfeicoar o seu dom da musica!

Bianca, Kourtney e Kacee dancando. Tivemos a oportunidade de passar algum tempo com essas duas menininhas lindas, e nos divertimos bastante com elas. Ha ainda um outro video de Koutney e Kacee dancando um pouco mais.

Caio e eu, impressionados com o corrego congelado. Nossa hipotese era a de que o gelo estava firme a ponto de suportar que o atravessassemos caminhando. Mas preferimos rejeitar esta hipotese (hehe, usando termos de Bioestatistica, curso que estamos fazendo juntos e "amamos" estudar).

Apos sair com os missionarios para ajudar uma pessoa, ensinei para eles uma simples frase em portugues. Eles pegaram rapido! Preciso sair com eles mais vezes, para ensinar outras frases.

E para terminar, o video mais sensacional de todos: Bianca e eu nos divertindo em queda livre. Alegria de pobre.

Um comentário:

  1. Ameeeei todoooos os vídeos!! Seus lindos... Bom dmais ver a felicidade de vcs, contagiante!

    ResponderExcluir