sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Thanksgiving With Beatriz and Terry Family !!!

Ja estou (eu, Eber) ficando expert em escrever aqui.

Ontem foi um dia excelente, cheio de novidades.

Minha prima Beatriz (apelidada Bia, filha cacula da irma mais velha da minha mae) chegou no aeroporto de Kansas City as 11am. Ela vai passar um tempo aqui conosco, durante as ferias do curso de Engenharia Civil que faz la em Curitiba, Brasil. Durante este tempo, Bianca e eu teremos a responsabilidade de ajuda-la a aperfeicoar o Ingles e a conhecer a cultura Americana. Estamos animados e felizes com essa oportunidade!


Bia chegando!


Sem Bia.
Com Bia!



Em casa!

Comecamos apresentando o animal que mais vemos por aqui (ESQUILOS!) e visitando um mercado chamado Hy-Vee, para comprar uma sobremesa para levarmos no Thanksgiving. SIM! Ontem foi THANKSGIVING DAY!!! 


Caça ao Esquilo






Depois fomos para o almoco-jantar (chamo assim porque fica entre o horario do almoco e jantar, e tem MUITA comida) na casa da familia Terry. Foi muito bom estar la com eles, conhecendo melhor outros de seus familiares. Meu amigo Ross Terry tem um cunhado que esta servindo na missao Sao Paulo Leste, na mesma missao onde eu servi! Atualmente ele esta na cidade de Jacarei, bem perto de algumas cidades por onde passei, e foi bom conversar com os sogros de Ross (que estavam la tambem) sobre o Brasil e coisas da vida de um missionario em Sao Paulo. O sogro de Ross serviu missao na Italia, e foi muito divertido aprender com ele algumas palavras italianas, bem similares ao portugues.

Apos a comida, tivemos uma pausa para jogos e brincadeiras antes de comer as sobremesas (tortas deliciosas!). Dentre as brincadeiras do campeonato, incluiram-se uma competicao de aviao-de-papel em distancia, tiro de NERF ao alvo, e transporte de bolinhas de algodao com o nariz de vaselina (clique nesse link em azul para ver o video!) Hahaha, rimos bastante. No fim, meu amigo Ross venceu a competicao (mais sorte para mim no ano que vem...).



Happy Thanksgiving!!!!!
Quando voltamos para casa, Bia desfez as malas e revelou os PRESENTES do Brasil! Tia Simone nos mandou um broche e um par de brincos, com a bandeirinha do Brasil, e Tia Magda e Bia costuraram um avental de cozinha, um pano de louca e um puxa-saco (nao estavamos encontrando puxa-saco para comprar aqui!!!). E minha mae enviou CHOCOLATE!!!


Obrigado Tias Magda e Simone!

Obrigado MAE !!!!
  
Obrigado pelo broche, Tia Simone !!!

Estamos bem felizes! Vamos agora sair para procurar boas oportunidades no BLACK FRIDAY. E de noite as Sisteres virao jantar conosco (elas costumam vir uma vez por mes).


Ate mais!







Um comentário:

  1. Sus lindos, como é bom saber das novidades e ver que estão tão felizes, amamos vcs!!!!

    ResponderExcluir