sexta-feira, 28 de novembro de 2014

3 Anos de Casamento!

Hoje Bianca e eu completamos 3 anos e 1 mes de casados. Sao 37 meses! Estavamos tao concentrados com meus homeworks, homeworks dela (BYU-I Pathway Program), final da temporada de "Once Upon a Time", Thanksgiving, chegada da prima Bia, e outras coisas, que nao planejamos nada especial para esta data.

No entanto, as fotos da comemoracao dos 3 anos ainda nao foram compartilhadas. Entao, vou aproveitar para fazer isso agora!

Ha um mes atras saimos para jantar num lugar bem gostoso aqui perto de casa. Consegui surpreende-la com alguns presentinhos (coisa que eh muito dificil, pois ela eh muito esperta e sempre descobre minhas supresas antes), e tivemos uma celebracao muito agradavel.

Como foi bom podermos  passear, conversar, comer, nos divertir! Fez-me lembrar os tempos em que eramos namorados e noivos, e costumavamos saiar mais vezes para comer alguma coisa e nos divertir. Melhor agora que somos casados, e podemos planejar e sonhar com todo o futuro que temos pela frente!

Me considero um homem extremamente feliz ao lado dessa valorosa eposa. Ela tem suportado pacientemente minhas falhas e me ajudado a melhorar em muitos aspectos. Ela eh linda demais, talentosa, inteligente, simpatica, altruista, e acima de tudo fiel aos convenios que fez com Deus e comigo ao nos tornarmos uma familia com potencial eterno. 

Desejo do fundo do coracao que possamos celebrar muitos e muitos meses daqui em diante, desfrutando da companhia um do outro.

Bianca, deixe a sua luz brilhar e influenciar positivamente todas as pessoas ao seu redor. "Juntos chegaremos la".

Seu marido, que te ama muito, Eber.


  
  






Um comentário: