domingo, 26 de outubro de 2014

Nosso Aniversário de TRÊS anos de CASAMENTO !!!

BOM DIA! O amanhecer de domingo visto pela nossa janela.

Bianca propôs que se eu escrevesse no blog ela faria um bolo para mim. Fechado!


Temos passado dias muito felizes aqui nos EUA, sendo grandemente abençoados.


Para comecar, finalmente temos um carro!
Alguns dias estavam ficando frios demais para irmos de bicicleta aos nossos compromissos, Bianca sempre ficando com dor de garganta e eu com iminência de crise asmática. Estamos felizes por agora podermos ir e vir a tantos lugares diferentes, sem precisar de caronas.
E agora ainda temos a oportunidade de servir dando carona aos amigos quando precisam.

Nossa primeira foto com nosso carro. Caio conosco, ajudando nas pesquisas e escolha.

Primeiro sabado com nosso carro: passando aspirador e lavando o carro.

Esta semana tivemos a oportunidade de participar de um evento muito especial da cidade de Lenexa, vizinha à nossa cidade. Anualmente, o "Better Together Concert" (traduz-se "Concerto Juntos Melhor", ou coisa assim) reune corais de diferentes denominações religiosas com o fim de arrecadar comida para familias carentes.

Fato engraçado: o ingresso para o Concerto era "a bag of food" (traduz-se "um saco de comida"), e acostumados com as coisas como são no Brasil, Bianca e eu levamos uma sacolinha com um pacote de macarrão e uma lata de ervilhas. Morremos de vergonha ao nos aproximarmos da entrada da Igreja onde aconteceu o Concerto, quando vimos um grupo de escoteiros coletando os literalmente SACOS, aqueles grande de papel pardo, cheios de itens de alimentação e ate higiene pessoal. As pessoas que chegavam na Igreja mal conseguindo carregar seus donativos. Da próxima vez já sabemos: literalmente um saco de comida.

(OK, a partir daqui nao vou mais usar acentos e cedilha, pois isso eh muito dificil de fazer nesse teclado).

Todas as 9 apresentacoes das 8 diferentes Igrejas e mais o coral combinado das criancas de todas as Igrejas foram muito bonitas. Nossas preferidas foram um "coral" de sinos da Igreja Community of Christ (dissidente da SUD) e o coral das criancas.

Espero que consigam assistir o coral das criancas atraves do link para o video no facebook da Estaca Lenexa.


Outra historia interessante dessa semana foi nossa experiencia com doacao de plasma sanguineo. Doar nao, na verdade vender, porque aqui eles pagam pelo seu tempo e esforco em dispor do seu sangue. O casal McBryde, pais das duas menininhas que Bianca de vez em quando toma conta vao doar plasma duas vezes por semana, e dessa vez eles nos convidaram para ir com eles. Convidamos Caio e fomos todos juntos. Bianca e eu acordamos atrasados e so nos vestimos e saimos de casa bem rapido para encontrar com nossos amigos que ja estavam a nos esperar. Infelizmente Caio e Bianca nao puderam doar, por falta de um dos documentos. Durante a entrevista e preenchimento de um monte de formularios um dos funcionarios me ofereceu um biscoito, que aceitei prontamente. Para resumir a historia, passei mal durante a doacao e ela precisou ser abortada apos alguns minutos, obviamente porque eu nao havia me alimentado direito. Da proxima vez ja sabemos: nada de sair de casa correndo antes de tomar o desjejum.


Para fechar a semana, estamos muito felizes por estarmos completando hoje 3 anos de casamento no cartorio. O tempo passou muito rapido e parece que foi ontem que estavamos correndo com todos os preparativos para o casamento. E agora estamos aqui, nos EUA. Nem parece verdade.
Amanha vamos comemorar os 3 anos do casamento no Templo de Curitiba, e depois de amanha celebraremos os 3 anos de nossa celebracao de casamento!!!


Ah, curiosidade: o time de baseball da cidade do Kansas, chamado KANSAS CITY ROYALS, esta pela primeira apos quase 30 anos na final campeonato "World Series". Os jogos sao contra o mesmo time, SAN FRANCISCO GIANTS. O vencedor da melhor de 7 partidas ganha o campeonato. De 4 jogos, os Royals ja venceram 3 ate agora. E hoje de noite tem outro jogo, e a expectativa de todos por aqui eh a de que os Royals vencam. Se assim o for, os Royals serao campeoes e amanha todos estarao vestidos de azul, cor oficial do time.


Concluindo, estamos maravilhados com a beleza desse lugar. As folhas de quase todas as arvores estao caidas e cobrem ruas, calcadas e jardins  Na volta da Igreja para casa hoje de tarde paramos para tirar fotos em um parque muito lindo.









"Crazy for a Nut"





"ANTIOCH ACRES PARK - OVERLAND PARK CITY"

A semana inicia com o fim das eleicoes presidenciais do Brasil. Daqui 4 anos Bianca e eu estaremos ai para votar no proximo presidente, e esperamos que estes sejam excelentes 4 anos para o povo Brasileiro.


Sentimos falta de nossos amigos do Brasil.
Abracos,


Eber Beck Jr.


("Bianca, o bolo ja esta pronto?!")

2 comentários:

  1. Seus lindooos, saudades enorme, amamos vcs.
    Parabéns pelos 3 anos de casamento.

    ResponderExcluir
  2. Posta a foto do bolo ai, e diz se ficou bom!!

    ResponderExcluir