domingo, 5 de outubro de 2014

News Velhas

Este eh o famoso post BLTN: Better Late Than Never (Antes tarde do que nunca)! Ele estava nos rascunhos ha mais de tres meses, e hoje decidi postar. ;)
--

Há duas semanas fomos à Blumenau, de surpresa. Amamos rever meus pais e irmão! Eber parecia estar no céu, porque tudo "era para o Eber" ou "porque o Eber gosta", nunca vi sogros tão corujas com o genro.  Quase fiquei com ciúme. hahaha

Pizza "porque o Eber gosta", novo sabor.

Semana passada tivemos a festa caipira da ala. Aproveitamos a oportunidade para bater fotos com pessoas queridas, para levar de recordação para os EUA. Alem das fotos da festa caipira, algumas fotos aleatorias. 

Amigo Jocemar

Donzilia querida. 

Zaza, o super caipira da festa. 

Leandro e Juca, casal nota mil. 

Jose Ferrao e Bispo Ouriques

Familia Campos! 

Jose e Julia Ferrao! 

Heleninha!

Maria e Adilson

Presidente Souza!

Amandinha querida! 

Amandinha again, 

Higor "Ben dexxx" e seu amigo "Ebi"

Familia Souza 

Geovani

Amigos

Vitoria

Batismo da Thais!

Batismo Thais. 

Beck's pintando o Residencial Bianca Beck



Panfletos do Residencial :)

Aprendendo a cortar cabelo, ele foi minha cobaia. 

Minha primeira apresentacao no curso de instrumentos do IFSC - Flauta e Violino
Tirudi, Artur e Bia. 



Vovos Ery e Emma

Jose, amigos especial! 


Maravilhosa familia Costa, obrigada por serem tao bondosos conosco. 



Essa fase de despedidas eh a pior. Vamos sentir saudades de todos os nossos amigos queridos do Brasil! Amamos voces!

Familia Beck.

5 comentários:

  1. Nossa ja faz 2 meses que vcs estão nos EUA!!! Passa tão rápido, saudades!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh ne maezinha, o tempo esta voando. Tambem estou com saudades de voces, muita muita!

      Te amo!

      Excluir
  2. Bibi ciumenta... Eber merece sogros corujas mesmo ^^
    Olha! Mas não é que fiquei bem nas fotos?!

    Não morra de saudades de mim... logo, logo to aí!!!
    hahahaha

    =***

    ResponderExcluir