terça-feira, 2 de setembro de 2014

USA Adventures



Dia cinco de Setembro completaremos um mes aqui. O tempo esta voando! Nem acredito que ja se passou tanto.

Encontramos um bom apartamento para morar, com muitas "amenities": academia, piscina, sala de bronzeamento artificial ( haha), banheira de hidromassagem, sala com computadores, sala com wifi e televisao. Tudo incluso no aluguel. Super hiper legal! :) Um dia desses posto foto de como esta ficando o apartamento.

As aulas de Eber comecaram na semana passada. Na classe dele tem pessoas de varios lugares do mundo. Ele tambem esta trabalhando na universidade como "Professor Assistente", o que eh otimo, pois alem de recebermos um dinheirinho extra, ele ja esta adquirindo experiencia para seu futuro como professor.

As pessoas aqui sao maravilhosas, super queridas e educadas. Sempre somos bem recebidos por todos e contamos falamos que somos brasileiros, muitos perguntam como eh o Brasil e alguns fazem piadinhas sobre a copa.

Os precos, em geral, sao bem mais baixos que os do Brasil, inclusive de frutas e vegetais. Temos nos alimentado de modo muito mais saudavel aqui, pois os produtos integrais sao mais em conta tambem.

Alem da alimentacao saudavel, temos nos exercitado bastante! Eber esta usando uma bicicleta, emprestada de um amigo, para ir a faculdade, e neste ultimo Sabado compramos uma bicicleta para mim, no Walmart. E ja no Domingo andamos 18km :D Sendo assim, espero emagrecer logo. hahaha

Outra novidade legal eh que eu comecarei estudar em Setembro, por um programa da BYU Idaho: Pathway. Em outro post explico mais sobre isso.

Abaixo fotos dos passeios que fizemos com a familia Roylance, que veio de Idaho para nos visitar:








The Nelson Atkins Museum of Art





Genevie e Tyler Roylance

By Genevie Roylance

By Genevie Roylance









Reencontro: John, Tyler, Genevie, Bianca e Eber. 
Bianca Beck.

9 comentários:

  1. Vocês merecem tudo de bom, parabéns pelas conquistas!!! ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nena querida!! Muito obrigada!! Voces tambem merecem tudo de melhor!
      E nao esquecam, estamos aguardando vcs aqui no ano que vem! ;)

      Beijos!

      Excluir
  2. E logo, logo to aí pra incomodar vcs! Muahahaha ^^

    ResponderExcluir
  3. Fotos muito lindas. Voce vai adorar o Pathway, e um programa muito inspirado. Beijos. Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rita! Muito obrigada!
      Estou super animada. As aulas comecam semana que vem.

      Beijos!

      Excluir
  4. Oie Bianca!! Vi seu blog e li uns posts anteriores a esse e entendi porque vcs mudaram. Que legal, oportunidade unica. Conseguir a bolsa do governo brasileiro nao eh nada facil mesmo! Parabens ao seu marido e vc! Depois conta mais como sera esse programa da BYU! Gostei muito das fotos. Bjs e tudo de bom nessa nova fase.

    ResponderExcluir