terça-feira, 8 de julho de 2014

Contando Os Dias

A viagem à São Paulo foi excelente. Fomos imensamente abençoados!
( Mesmo com a greve dos metrôs conseguimos fazer tudo o que precisávamos de ônibus, com exceção de dois trajetos curtos que pegamos táxis)

 A entrevista para obtenção do visto foi facílima, muito mais do que esperávamos. Um americano nos entrevistou com poucas perguntas , em português, e logo disse que nosso visto havia sido aprovado. Saímos de lá mais felizes do que criança quando ganha um doce.

Nos dois primeiros dias pernoitamos no alojamento do Templo de São Paulo. Lá tivemos a oportunidade de reencontrar vários amigos queridos e fazer novos.

No último dia, pernoitamos na casa da Nellys, mãe do missionário que estava trabalhando na região da nossa casa. (Para saber mais sobre o trabalho missionário feito pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, clique aqui.) Ela e a família são incríveis, nos receberam MUITO bem.

Abaixo algumas montagens feitas por Eber com as fotos da viagem:












Agora nos resta esperar o dia da viagem, contando os dias, encaixotando, doando roupas e calçados, nos despedindo dos amigos queridos e, claro, torcendo para o Brasil!           


Bianca Beck 


2 comentários:

  1. Aiii vai doer demais não ver vocês por 4 anos!!! A saudade vai apertar com certeza =/ Bibi, o que vai ser da minha vida sem você??? Agora é torcer que o skype nos ajude e você me ensine inglês hehehe

    P.S.: Aceito roupas!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii nem fala Amandina, vou morrer de saudades também!! Mas pode deixar, vamos falar sempre por skype. E com certeza te ajudo a aprender!! Vai ser um super prazer!

    Quanto as roupas, vou começar a arrumar as malas semana que vem e a maioria das roupas vou deixar, dai marcamos um dia para vc vir aqui e provar as que quiser.. Se te servir né, pq to "fofa" demais, sabe? :P

    ResponderExcluir